terça-feira, 21 de junho de 2011

Beyoncé antecipa lançamento de seu novo álbum e faz contagem regressiva

O site oficial  Beyoncé está a fezer uma contegem regressiva para o lançamento do novo album da cantora nesta terça-feira(21) ás 13h com o nome  "Beyoncé 4"o trabalho de Beyoncé seria lançado dia 28,mas foi antecipado por ter vazado na internet.





 De acordo com o site, o álbum é uma coleção de doze canções nascidas a partir do que Beyoncé  experimentou durante o tempo que ficou longe dos holofotes, e promete revolucionar!!

 É mais ousado do que os seus álbuns anteriores, porque é mais ousada agora. Quanto mais madura ela ficár e quanto mais experiências ela viver, mais têm do que falar.Beyoncé realmente está focada em fazer o que as  músicas durem e que ela possa cantá-las quando tiver 40...60 anos".

Confira algumas das imagens: É mais ousado do que os meus álbuns anteriores, porque eu sou mais ousada agora. Quanto mais madura eu fico e quanto mais experiências eu vivo, mais eu tenho o que falar. Eu realmente estou focada em fazer com que minhas músicas durem e que eu possa cantá-las quando tiver 40...60 anos", disse Beyoncé ao site.

Confira algumas imagens:


Sem comentários:

Enviar um comentário